como cuidar da sua relva

           Antes de tudo, plantar relva é uma forma económica e muito satisfatória para expandir os espaços verdes à volta de casa.         De forma a plantar relva da melhor forma possível, deve-se seguir estes passos descritos a seguir: 1.Escolhe a melhor altura do ano. 2.Preparar o local. 3.Preparar …

como cuidar da sua relva Read More »

Como encontrar um bom jardineiro?

Bons jardineiros tendem a ter uma paixão por certos elementos da jardinagem – seja design, esquemas de cores, texturas ou tipos de folhagem, flores ou espécies de plantas. Eles parecem ficar animados quando você menciona algo interessante sobre seu jardim ou algo que eles pessoalmente se orgulham de estabelecer. Um jardim não é apenas um …

Como encontrar um bom jardineiro? Read More »

Plantas Suculentas

Nós temos uma perdição pelas suculentas! E neste post vamos-vos falar de alguns cuidados especiais com as nossas queridas plantas! Mais especificamente 5 dicas fáceis e caseiras! Em primeiro lugar, misturar areia ao solo onde se coloca as suculentas! Pode ser areia de qualquer tipo, desde que não seja areia da praia, por exemplo, uma …

Plantas Suculentas Read More »

Relva Natural ou artificial

          Ao iniciar um novo projeto, como a construção da sua casa de sonho ou mesmo a sua empresa, a zona verde é extremamente importante. Dá-nos tranquilidade e aumenta a beleza do local. O uso da relva no envolvente é quase obrigatório. Ao iniciar, existe sempre um pensamento que nos vem …

Relva Natural ou artificial Read More »

Tem o seu terreno limpo?

Saiba quais as regulações e prazos para manter o seu terreno limpo.           Com os anos críticos que temos tido é essencial manter a nossa floresta limpa. Existem algumas regras que temos que respeitar de forma a mantermos a nossa segurança e evitarmos coimas. A regra geral, é que se façam intervenções …

Tem o seu terreno limpo? Read More »

O poder da natureza

          Sai de casa, vê um jardim bem decorado, bem verde e sem falhas com as flores das mais variadas cores. É uma sensação incrível e maravilhosa não é?  Já se perguntou porquê? De seguida mostro 4 motivos do ponto de vista físico e psicológico, sempre com uma vertente científica. Nesta …

O poder da natureza Read More »